Olá olá olá olá 🙋♀️🙋♀️🙋♀️
A semana passada lancei aqui um desafio às mulheres que tiveram histórias árduas de amamentação! A ideia é que cada uma partilhe a sua experiência para que outras mulheres possam ser motivadas, « empoderadas » e encorajadas a continuar a lutar pela sua amamentação, independentemente dos desafios que possam estar a ultrapassar.
Juntas somos mais fortes!! Muitas vezes os desafios de uma são semelhantes aos de outra pessoa e conhecer histórias de sucesso, saber que as dificuldades não duram para sempre e que estratégias foram utilizadas por outras mulheres para as vencer, só pode ser positivo!
Antes de continuar quero agradecer a todas que já me enviaram mensagem com a sua partilha! Emocionei-me com cada uma e acredito que todas poderão ajudar muitas mulheres ❤️
Assim, a partir de hoje, todas as quartas feiras lançarei uma história dentro da rubrica « Yes, you can! ». Porque amamentar é vencer o mito de que não somos capazes de amamentar os nossos bebés, inconscientemente programado no fundinho da nossa alma, desde que brincamos com bonecas, pela sociedade do biberão! Mas a verdade é que SOMOS SIM! És sim!!
Hoje, como grande estreia, trago-vos a história da Andreia! Depois de uma bebé amamentada por pouco tempo, ela decidiu amamentar o seu segundo filho até que ele assim o quisesse e isso trouxe-lhe inúmeros desafios e perdas! Mas também inúmeros ganhos. Ouve tudo na primeira pessoa, no vídeo que ela nos fez ❤️
Se também queres partilhar a tua história, não hesites em me enviar uma mensagem!
Partilha agora este post com o mundo! Não sabes quem poderá estar mesmo a precisar ouvir isto ❤️